SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Prefeito Erivan Fernandes (Gongo), Participa de Cerimônia Para Realizar Entrega de Uniformes Escolares a Rede Municipal de Ensino de São João da Fronteira - PI

Educação - 15 de Agosto de 2018 - 12:24:25


...

A Prefeitura de São João da Fronteira-PI, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, entregou nesta quarta-feira (15/08), o fardamento escolar aos alunos das Escolas de Ensino Fundamental do município de São João da Fronteira. Na entrega dos materiais, estiveram presentes O prefeito Antônio Erivan, o Secretário de Educação Francisco Josenaldo Alves, Diretor da Uni. Escolar Mãe do Bom Conselho Chagas Oliveira, Vereador Alberto Araújo Carvalho, secretários, alunos e profissionais da Escola. 

A atual Administração Municipal vem investindo na qualidade de ensino do município, este investimento veio propiciar a doação de fardamento para aproximadamente 1.280 alunos em todo o município. Vale lembrar que todos os alunos da Rede Municipal, desde a educação infantil, serão beneficiados com o fardamento.

O Prefeito Antônio Erivan, disse que a sua gestão busca oferecer “serviços de qualidade” à comunidade e que as ações da prefeitura na área educacional “visam melhorar cada vez mais a qualidade do ensino”.

Prefeitura Municipal de SJF.