A Prefeitura de SÃO JOÃO DA FRONTEIRA/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação.
I – Atendimento presencial - você será atendido:
Prefeitura Municipal de SÃO JOÃO DA FRONTEIRA/PI
Endereço:Rua São Paulo, 611 - Bairro: Centro - CEP: 64.243-000 - SÃO JOÃO DA FRONTEIRA/PI
Telefone: 86 981681602
Horário de atendimento: Das 07:00 h ás 13:00 h .
II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.
III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - protocoloprefeiturasjf@hotmail.com
Telefone: 86 981681602
Horário de atendimento: 7:00h às 13:00h.
Entenda como funciona a administração pública municipal e veja as atribuições de cada uma das secretarias, órgãos autônomos, fundações, autarquias e empresas, além da prefeitura e da vice-prefeitura.
NÃO HÁ REGISTRO DE DOCUMENTOS.
NÃO HÁ REGISTRO INFORMADOS.