Secretaria de Saúde e Assistência Social de SJF, Realizam Ação do Programa Saúde Itinerante

Prefeitura - 20 de Junho de 2018 - 12:45:01

A Prefeitura Municipal de São João da Fronteira, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Ação Social, realizou no dia 18/06, na localidade Malhada das Pedras e comunidades circunvizinhas, participarem do Programa Itinerante Saúde que aconteceu na Unidade Escolar Manoel Fernandes Alves.
Na oportunidade, o evento contou com a presença: das equipes do CRAS e CREAS, do Conselho Tutelar, das equipes do Cadastro Único, realizando o cadastro e recadastramento nos Programas Criança Feliz e Bolsa Família; bem como: atendimento Médico, Atendimento de enfermagem, Atendimento psicológico, Atendimento nutricional, roda de conversa temática, suplementação de Vitamina A e ferro para crianças.

Ação Social - SJF e Sec. de Saúde - SJF.