Estudantes reuniram-se com a Secretária de Educação Profª Luciana Lima e trouxeram propostas para o ensino de Tempo Integral na Escola.

Educação - 21 de Março de 2024 - 11:07:20

A SEMEC parabeniza os estudantes pela iniciativa em manter o diálogo e trazer novas sugestões para o aprimoramento da Rede Municipal de Ensino.

Nesta manhã (07/03), um grupo de estudantes da Unidade Escolar Mãe do Bom Conselho reuniram-se com a Secretária de Educação Profª Luciana Lima.
Na oportunidade, os estudantes trouxeram propostas para o ensino de Tempo Integral na escola.
Prefeitura de São João da Fronteira trabalho, dedicação e compromisso com a Educação Municipal