✅Entrega de materiais de informática e aparelhos de ar-condicionado para a Unidade Escolar Mãe do Bom Conselho.

Educação - 14 de Março de 2024 - 23:31:12

Os itens entregues auxiliarão diretamente no desenvolvimento do Programa Escola em Tempo Integral.

O Prefeito Erivan Fernandes, Gongo junto à Secretária de Educação Luciana Lima, realizou em (23/01) a entrega de materiais de informática e aparelhos de ar-condicionado para a Unidade Escolar Mãe do Bom Conselho.
Na ocasião, a Equipe Técnica da SEMEC realizou orientações junto ao núcleo gestor da escola para o início ano letivo de 2024.
Prefeitura de São João da Fronteira trabalho, dedicação e compromisso com a Educação Municipal