✅ AÇAO SOLIDÁRIA 💙

Social - 14 de Março de 2024 - 23:25:45

Agradecemos imensamente a generosidade dos times e das pessoas que se uniram e doaram alimentos ao nosso amigo Luciano do Sangrador, que enfrenta desafios após um acidente de moto ocorrido nos últimos dias.🤝

✅ AÇAO SOLIDÁRIA 💙
A Prefeitura Municipal juntamente com população e atletas do Campeonato Municipal arrecadaram alimentos numa ação em ajuda ao próximo.
.🤝
"Em meio às dificuldades, a solidariedade de vocês é um raio de esperança".
💙
De coração, somos gratos por estenderem suas mãos amigas, tornando esse momento mais suportável para o Luciano que é um dos atletas que participam conosco das nossas competições.
"É tempo de crescer"