🔰 SEMEC realiza entrega de materiais de informática e tecnologia para a Equipe Técnica da Secretaria

Educação - 14 de Março de 2024 - 22:53:42

A modernização tecnológica, tem o objetivo de proporcionar um melhor planejamento estratégico da Secretaria Municipal de Educação.

A Prefeitura Municipal de São João da Fronteira-PI, através da SEMEC, realizou hoje (17/01) a entrega de materiais de informática e tecnologia para a Equipe Técnica da Secretaria, itens que auxiliarão diretamente no desenvolvimento dos trabalhos pedagógicos e administrativos de cada departamento.
A modernização tecnologia tem o objetivo de proporcionar um melhor planejamento estratégico da Secretaria Municipal de Educação.
Prefeitura de São João da Fronteira trabalho, dedicação e compromisso com a Educação Municipal.
"É tempo de crescer"