✏️📖 Técnicos do TCE fiscalizaram processos licitatórios, cumprindo o Plano Anual de Controle Externo (PACEX), para o biênio 2023/2024. ✏️📖

Prefeitura - 19 de Fevereiro de 2024 - 10:53:38

✅ Estiveram hoje (24.10.2023), na Sede da Prefeitura Municipal de São João da Fronteira-PI, os técnicos do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), Marcus Vinicius de Lima Teixeira (Auditor Fiscal), Jarbas Amorim (Assistente de Controle Externo)e Kledson Moura Lopes Junior (Auxiliar de Operação).
👇
Na oportunidade, técnicos do TCE fiscalizaram processos licitatórios, cumprindo o Plano Anual de Controle Externo (PACEX), para o biênio 2023/2024.
✏️📖
A visita técnica visa orientar e aprimorar os servidores e Secretários Municipais nos procedimentos licitatórios para aquisição de bens e serviços para a Administração.
"É tempo de crescer"