🥉#SomosBronzeNaOBMEP🥉

Educação - 19 de Fevereiro de 2024 - 09:23:41

Aconteceu hoje (16/10), a Cerimônia Regional de Premiação da 17ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas - OBMEP 2022 no Centro de Convenções em Teresina - PI.
E o estudante Lucas de Sousa Araújo da Unidade Escolar Francisco Pedro de Assis - Santa Rosa é destaque Nacional, recebendo sua medalha de bronze🥉✨️
Vale lembrar que estudante também conquistou uma bolsa do Programa de Iniciação Científica em Matemática concedida pelo CNPq - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, e segue desenvolvendo seus estudos na matemática.
Parabenizamos ao Lucas, bem como, todo o trabalho realizado pelos professores e equipe gestora da Unidade Escolar Francisco Pedro de Assis
Seduc PI
Parte II
Prefeitura de São João da Fronteira , trabalho, dedicação e compromisso com a Educação Municipal