SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

🥁🎷🎸🎺Visita do Músico e Professor Emanuel Viotti, para apresentar o Projeto Nosso Som🥁🎷🎸🎺

Social - 06 de Fevereiro de 2024 - 10:49:11


...
💙
Na última sexta-feira dia 29 de setembro, visitamos a Unidade Escolar Mãe do Bom Conselho, juntamente com o Músico e Professor Emanuel Viotti, para apresentar o Projeto Nosso Som, projeto de música idealizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.
🥁🎹🎷🎸🎺
O projeto de forma geral é alicerçado em três pilares:
✓Inclusão
✓Transformação
✓Inserção no mercado de trabalho.
.
👉 Um age em complementação às ideias do outro, garantindo às crianças e adolescentes a oportunidade de romper barreiras sociais e da própria vida através das melodias e acordes. Por meio do ensino coletivo, de aulas coletivas de instrumentos de sopro e de percussão, o projeto tem como alvo a comunidade em geral, entretanto, as turmas inicialmente serão formadas por adolescentes a partir dos 12 anos. As aulas visam dar aos alunos uma iniciação musical por meio da prática coletiva onde os conteúdos teóricos e de percepção musical serão aplicados ao repertório, utilizando o conceito da Teoria Aplicada .
O início das aulas está previsto para o dia 11 de outubro, as vagas são limitadas e acontecerão às quartas e sextas-feiras, nos turnos da manhã e tarde.
👏👏👏
@assist.social.sjf
@emanuelviottyoficial
@font_nelle
.
"É tempo de crescer"