Reunião na Câmara de vereadores com a equipe de implantação do PAE JABURU I ( Plano de Ação Emergencial), formada pela COGERH, dando continuidade ao plano de ações de segurança.

Segurança - 05 de Fevereiro de 2024 - 09:26:51

Na manhã desta Quinta-Feira, (21/09), a equipe de implantação do PAE JABURU I ( Plano de Ação Emergencial), formada pela COGERH, retornou a nossa Cidade e se reuniu com a Defesa Civil, Prefeitura e Câmara Municipal, no qual, realizaram mais uma reunião na Câmara de vereadores de São João da Fronteira, onde deram continuidade ao plano de ações de segurança que são de interesses da população ribeirinha, população entorno do Rio Jaburu I e de toda população afim.
Na ocasião se fizeram presentes:
✓O Assessor Jurídico Paulo Sérgio Escórcio
✓Vice-Prefeito Agostinho Ferreira
✓Vereador Arnaldo Sousa
✓Presidente do Sindicato dos trabalhadores, (Lídia Rocha)
✓Presidente da Associação de Apicultores, (Walinson Bernardo)
✓ Assessora Técnica da Séc. assistência Social, (Ianaira)
✓Advogado (Paulo Tiago)
✓Padre Carlos
✓Senhor Genivaldo, representando moradores ribeirinhos
✓ Diretor de ouvidoria (Daniel Almeida)
Pela COGERH participaram os Técnicos Daniel Nunes e Renata Mesquita, onde debateram assuntos referente a aplicação de levantamento/cadastro da população ribeirinha envolvida nas ações de segurança tendo em vista, os próximos passos para execução do PAE.
"É tempo de Crescer"