Visita na Sede do Poder Executivo, do Major PM Alexandre Augusto, Comandante da 3 CIA/12 BPM da Polícia Militar.

Segurança - 05 de Fevereiro de 2024 - 09:23:51

O Prefeito Erivan Fernandes (O Gongo), recebeu hoje a visita na sede do Poder Executivo, do Major PM Alexandre Augusto, Comandante da 3 CIA/12 BPM da Polícia Militar, acompanhado do Cap. PM F. ALVES, e do SGT PM Francisco das Chagas Oliveira, que é Comandante do GPM de São João da Fronteira, acompanhados ainda de efetivo de policiais militares que guarnecem a Companhia de Polícia, que é sediada em Piracuruca -PI.
A visita do Major Alexandre teve como objetivo apresentar os novos policiais militares que agora integram o efetivo da Companhia, e reforçar a parceria e apoio da Prefeitura de São João da Fronteira-PI, que vem reforçando ações de segurança no Município, através de convênio firmado e outras atividades.
#3Cia.Piracuruca
#Reforço#Segurança