incêndio causa preocupação na divisa entre Ibiapina e São João da Fronteira.

Meio ambiente - 03 de Fevereiro de 2024 - 17:27:02

Desde Segunda-feira, 04/09, um incêndio vem causando preocupação na divisa entre Ibiapina e São João da Fronteira.
A Prefeitura Municipal está apoiando a logística de campo, acionando autoridades que abraçaram a causa e juntos se uniram na intenção da contenção deste incêndio.
Hoje, terça-feira, 12/09, o combate continuou e alguns grupos estão firmes e fortes, na luta para conter o fogo.
A APA - (Área de Proteção Ambiental) da Unidade de Conservação Federal, gerida pelo ICMbio, no Comando do Senhor Valdemar, está presente no local, juntamente com uma equipe do Prevfogo de Quixeramobim composta por 14 homens, 7 Brigadistas de Domingos Mourão, brigadistas e voluntários daqui da Cidade e voluntários das regiões ribeirinhas, unidos pelo mesmo objetivo, apoiando a operação, que é bastante delicada, pois são várias frentes de fogo.
O trabalho continuará, vamos acompanhando os detalhes e se Deus quiser em breve voltará tudo ao normal.
#APA-AreadeProteçãoAmbiental