Reunião de implantação do PAE JABURU I ( Plano de Ação Emergencial), formada pela COGERH, Defesa Civil, Prefeitura e Câmara Municipal.

Segurança - 01 de Fevereiro de 2024 - 11:14:30

Na manhã desta Quinta-Feira, (31/08), a equipe de implantação do PAE JABURU I ( Plano de Ação Emergencial), formada pela COGERH, Defesa Civil, Prefeitura e Câmara Municipal, realizaram uma reunião na Câmara Municipal de São João da Fronteira, para tratar de ações de segurança que são de interesses da população ribeirinha e do entorno do Rio Jaburu I. Na ocasião se fizeram presentes:
✓O Assessor Jurídico Paulo Sérgio Escórcio
✓Vice-Prefeito Agostinho Ferreira
✓ Presidente da Câmara Sandra Freitas
✓Vereador Arnaldo Sousa
✓Ex-Vereador Neto Bilina
✓Secretário Municipal de Defesa Civil Sr. Ferdinando Lima e o Diretor de Ouvidoria, Daniel Almeida.
Pela COGERH participaram os Técnicos Daniel Nunes e Renata Mesquita, onde debateram assuntos referente a aplicação de levantamento/cadastro da população ribeirinha envolvida nas ações de segurança e traçaram os próximos passos para execução do PAE.
"É tempo de Crescer"