A Secretaria de Assistência Social realizou ação do "Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz" de São João da Fronteira, onde receberam Mães, cuidadoras, e responsáveis, para um momento de recreação e interação com seus filhos.

Social - 31 de Janeiro de 2024 - 11:51:21

"CHAME A CRIANÇA QUE MORA EM VOCÊ, PARA BRINCAR COM A CRIANÇA QUE VOCÊ AMA".
A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na tarde desta Terça-feira, (29/08), uma ação do "Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz" de São João da Fronteira, onde receberam Mães, cuidadoras, e responsáveis, para um momento de recreação e interação com seus filhos.
Foi um momento especial e de fortalecimento de vínculo entre mãe e filho, reforçando a importância na participação do desenvolvimento de seus pequenos.
O momento contou com a participação e colaboração da Assessora Municipal de Assistência Social, Ianara Meneses, abordando a importância do acompanhamento das mães no momento de lazer de suas crianças.
(Ação, Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz) com apoio da Prefeitura Municipal de São João da Fronteira.
"É tempo de Crescer"