MENSAGEM DE 1 ANO DE FALECIMENTO DO PREFEITO JOSÉ LINCOLN

Prefeitura - 09 de Abril de 2018 - 12:02:00

MENSAGEM:

Hoje, dia 09.04.2018, completa 01 (um) ano de falecimento de nosso eterno Prefeito José Lincoln de Sousa Meneses.

Homem público virtuoso, sábio e simples, nascido na localidade Alto Alegre, do Município de São João da Fronteira –PI, formou-se em Engenharia Civil e Agrimensura pela Universidade Federal do Piauí, onde também foi Professor. Ingressou na vida pública sendo Vereador pelo nosso Município mãe de Piracuruca. Lutou com o apoio do também saudoso Monsenhor Lotário Weber, pela criação do Município de São João da Fronteira –PI, sendo seu primeiro Prefeito e reeleito em seguida.

Em outubro de 2016, depois de realizar uma campanha política que contagiou a imensa maioria da população São João da Fronteira –PI, foi novamente eleito Prefeito de São João da Fronteira –PI, ao lado de Erivan Fernandes (Gongo), com o sufrágio da imensa maioria de Sãojoãofronteirenses.

No dia 09 de abril de 2017, em pleno exercício do terceiro mandato como Prefeito de São João da Fronteira –PI, partiu para o plano espiritual, para tristeza de parentes, amigos e correligionários, deixando todos nós perplexos e abalados com sua prematura partida.

Que Deus em sua infinita bondade, possa nos permitir que jamais deixemos morrer a chama da sapiência, vontade e luta de José Lincoln por dias melhores para todos os sãojoãofronteirenses.

“A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo esta dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera, pelo braços da vida um dia reencontrar”.

Mensagem do Prefeito Erivan Fernandes (Gongo), Secretários Municipais, Assessores e funcionários que fazem a Administração Municipal de São João da Fronteira –PI.