🚨 ATENÇÃO MEI: É hora de fazer a sua Declaração Anual de Faturamento.🚨

Prefeitura - 14 de Março de 2024 - 16:39:49

Todo Microempreendedor deve realizar a entrega da declaração, independente.

🚨 ATENÇÃO MEI, O PRAZO COMEÇOU!
É hora de fazer a sua Declaração Anual de Faturamento.
A entrega da (DASN-SIMEI) Declaração Anual de Faturamento do Microempreendedor Individual está entre as obrigações do MEI.
O período para realizar este procedimento inicia no mês de janeiro até final de maio de cada ano, referente ao ano-calendário anterior.
Todo Microempreendedor deve realizar a entrega da declaração, independente se houve ou não algum faturamento, respeitando o limite. Você que é microempreendedor em São João da Fronteira-PI, já pode enviar sua Declaração Anual na Sala do Empreendedor, localizado na Sede da Prefeitura Municipal até o dia 31 de maio. Lembrando que a Declaração MEI é de suma importância para a manutenção do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). Saiba mais pelo telefone (86) 98128-8899. Fique por dentro das orientações para o envio da declaração.
A sala do empreendedor está localizada na Sede da Prefeitura Municipal.
É tempo de crescer"💙