✅ CERIMÔNIA DE POSSE DOS CONSELHEIROS TUTELARES DE SÃO JOÃO DA FRONTEIRA 💙

Social - 14 de Março de 2024 - 16:27:02

✅ CERIMÔNIA DE POSSE DOS CONSELHEIROS TUTELARES DE SÃO JOÃO DA FRONTEIRA 💙
Na manhã desta Quarta-feira, (10/01/2024), aconteceu na Câmara Municipal dos Vereadores a Cerimônia de Diplomação e posse dos Conselheiros Tutelares escolhidos em Outubro de 2023, para atuação do mandato do ano 2024 ao 2028.
Neste momento, somos gratos aos Conselheiros que encerram seu mandato e damos boas vindas aos novos representantes que se comprometeram com a responsabilidade de zelar pelo bem-estar e proteção de nossas crianças e adolescentes.
💙
O novo Conselho Tutelar de São João da Fronteira-PI, é composto pelos membros:
✓ Lorena de Meneses
✓ Maria Lays da Silva
✓ Beatriz da Silva
✓ Antônio Alex Viana
✓ William Vieira Borges
Na ocasião se fizeram presentes:
Representando o Prefeito, compareceu o Vice-prefeito (Agostinho Ferreira), também marcaram presença o assessor Jurídico, (Paulo Sérgio Escórcio), Assessora de Assistência Social, (Ianara Meneses), Vereador Arnaldo, Secretária de transportes, (Renata Melo), Secretária de Educação, (Luciana Lima), vereador Antônio Carlos, Secretário de Administração, (Luís Uchôa), Presidente da Câmara, (Sandra Freitas), Presidente do Sindicato, (Lídia Rocha), Assessor Especial, (Joelson Meneses), Controlador, (Claudemir Brito) e as importantes presenças do PRESIDENTE DO CMDCA, Edvaldo Ximenes e a PRESIDENTE DA COMISSÃO ESPECIAL, Ivone Gomes.
Desejamos sucesso ao novo grupo do Conselho Tutelar e que sua jornada seja tranquila e repleta de realizações. Que a Comunidade e os Conselheiros façam uma parceria de união visando o melhor para juntos cuidarmos de nossos pequenos.
"É tempo de crescer"