Prefeito Erivan Fernandes, (Gongo), juntamente do seu Secretário de Finanças, (Manoel Messias), e o Chefe de Gabinete, (Francilon), estiveram acompanhando o andamento das obras de reforma em estradas vicinais na Zona Rural do nosso Município.

Prefeitura - 14 de Março de 2024 - 15:49:29

🚜Reforma de estradas vicinais na Zona Rural do nosso Município.

Nesta sexta-feira, (05/01/2024), pela manhã, o Prefeito Erivan Fernandes, (Gongo), juntamente do seu Secretário de Finanças, (Manoel Messias), e o Chefe de Gabinete, (Francilon), estiveram acompanhando o andamento das obras de reforma em algumas estradas vicinais na Zona Rural do nosso Município.
Na ocasião constatou um trabalho de grande importância na melhoria dos trajetos que interligam nosso povo, onde o acesso facilita e beneficia no deslocamento, interior/Cidade e vice versa.
Também aproveitou para fazer uma visita em famílias que precisam muito da melhoria destes trechos que trazem mais conforto e comodidade facilitando o percurso no geral.
"2024 vem contudo, e nós continuaremos muitos trabalhos ".
"É tempo de crescer "