✨️ Solenidade de entrega ao Município de São João da Fronteira-PI, uma patrulha agrícola, equipamentos esses que foram doados pela CODEVASF viabilizada por ação do Deputado Federal Atila Filho.✨️

Prefeitura - 04 de Março de 2024 - 16:47:44

O Prefeito de São João da Fronteira, Erivan (Gongo), participou dia (27.11.2023), pela manhã em Teresina, da solenidade de entrega ao Município de São João da Fronteira-PI, uma patrulha agrícola, que consiste num trator 4x4, uma carreta agrícola de madeira e um grade arador.
Os equipamentos foram doados pela CODEVASF, representado pelo Superintendente do Piauí Marcelo Vaz Castro.
A doação da patrulha agrícola foi viabilizada por ação do Deputado Federal Atila Filho, e irá beneficiar agricultores de nosso município, em especial nas atividades de arado da terra.