A Prefeitura Municipal de São João da Fronteira-PI, através da Secretaria Municipal de Saúde, apresenta mais um grande projeto, que irá beneficiar nossa população. Projeto TeleNordeste que oferta teleconsultas com especialidades.🩺

Saúde - 22 de Janeiro de 2024 - 10:43:22

❤️A Prefeitura Municipal de São João da Fronteira-PI, através da Secretaria Municipal de Saúde, apresenta mais um grande projeto, que irá beneficiar nossa população.🩺
➡️O nosso município aderiu ao Projeto TeleNordeste que oferta teleconsultas com especialidades.
Com a adesão ao programa, vamos agilizar as filas de espera e disponibilizar um melhor acompanhamento para os pacientes da rede de atenção primária.
O Projeto Telenordeste tem como objetivo disponibilizar serviços de telemedicina para UBSs, priorizando aquelas nas quais são observadas baixa oferta de serviços especializados para atendimento a pacientes com condições crônicas e vazios assistenciais da Atenção Especializada.
Para mais informações, Dirija-se até a UBS Padre Lotário e tire todas as suas dúvidas.
- A nossa gestão mais uma vez trabalhando a serviço da População.
"É tempo de crescer"