A Prefeitura Municipal de São João da Fronteira em parceria com a empresa Dedetizadora Xibicho, de Piripiri, realizou limpeza e manutenções nas caixas d'água de nosso Município.

Prefeitura - 22 de Janeiro de 2024 - 09:51:05

A Prefeitura Municipal de São João da Fronteira em parceria com a empresa Dedetizadora Xibicho, de Piripiri, iniciou na manhã desta segunda-feira, limpeza e manutenções nas caixas d'água de nosso Município.
Mais um trabalho importante e que oferecerá com excelência, mais qualidade de vida, onde serão seguidos padrões de segurança e higiene mantendo as caixas de água limpas e em condições ideais para o armazenamento da água que será destinada a população.
A equipe de limpeza estará seguindo um cronograma e durante a semana estará atendendo muitas localidades da nossa região.
Hoje foram atendidas as localidades Saquinho, Contendas e Malhada das Pedras.
"É tempo de crescer"