O Prefeito Erivan Fernandes, juntamente com o Vice prefeito Agostinho Ferreira e o Secretário de Finanças Manoel Messias, estiveram acompanhando o andamento de importantes obras que estão sendo realizadas em nosso Munícipio.

Prefeitura - 15 de Janeiro de 2024 - 10:23:45

☑️Na manhã desta quarta-feira, 09/08, O Prefeito Erivan Fernandes, o Gongo, juntamente com o Vice prefeito Agostinho Ferreira e o Secretário de finanças Manoel Messias, estiveram acompanhando o andamento de importantes obras que estão sendo realizadas em nosso Munícipio.
➡️A rua 7 de outubro está sendo pavimentada, o que possibilitará melhor acesso da população, impactando positivamente a locomoção e garantindo o direito de ir e vir mais digno e seguro.
➡️Visitaram a Praça da feira, espaço público que há anos não havia sido reformada e atualmente está sendo revitalizada e com uma infraestrutura que começou do zero, por operários que estão trabalhando a todo vapor. Um sonho que em breve será entregue com todo carinho e dedicação para a população.
➡️Contamos também com a pavimentação de espaço que está sendo construído em frente a Capela São Sebastião, no Povoado Alto Alto Alegre, obra que foi concebida pelo saudoso Prefeito José Lincoln, e irá homenagear a Capelinha, cuja edificação fundada em 1924 completará 100 anos em janeiro próximo. A mesma receberá merecidamente esta obra que está sendo construída com todo respeito e compromisso com o apoio do Deputado Federal Átila Lira e realizacão da atual gestão que se mantém equilibrada e fiel à seus compromissos.
Prefeitura Municipal de São João da Fronteira, alcançando êxito naquilo que propõe pelo nosso Município
É tempo de crescer.

LINK PARA ACESSO AO VÍDEO: (20+) Vídeo | Facebook