Ainda sobre o dia 26 de Janeiro, Festa de 29 Anos de Emancipação de São João da Fronteira!

Prefeitura - 23 de Outubro de 2023 - 12:01:24

Dia 26 de Janeiro foi um dia marcado de muitas Comemorações.
A Prefeitura Municipal juntamente com sua população parabenizou São João da Fronteira - PI pelos seus 29 anos de emancipação política.
O dia contou com uma programação bastante festiva, tendo início com um maravilhoso e diversificado café da manhã, logo em seguida foram realizadas algumas competições com modalidades esportivas e com direito a Premiações: ( Corrida de Pedestres, Ciclismo e uma competição bem diferenciada, a Corrida de Carro de mão) onde contribuiram para a alegria e animação de todos ali presentes.
Ao meio dia foi realizada a entrega dos Prêmios e posteriormente, uma maravilhosa Feijoada servida pela equipe de organização que se manteve sempre competente.
As 15:00 no Estádio Municipal as equipes dos Cinquentões de Piracuruca enfrentaram a de São João da Fronteira, abrindo a final que aconteceu às 16:00 entre Real Madri e Arsenal que acabou levando a melhor e ganhando o título de campeão do Campeonato Chiquinho Nelo.
E a noite com início às 21:00 foi o momento mais esperado, festa dançante muito agitada que reuniu um inesperado público.
A galera prestigiou os Artistas Roni Bruno, Dadin Fernandes, a Banda Canários do Reino e contou também com a participação que Sediou a Avenida São João Batista com muita alegria e agitação, Junior Vianna.
Por fim, o Prefeito Erivan "O Gongo", O vice Agostinho Ferreira parabenizam toda a Organização pelo empenho em nome da Secretária de Assistência Social Nayara, ao Secretário de Finanças " O Manyn" e todos os envolvidos e lamentam qualquer ato ou ocorrido que não eram previstos para esses grande momentos.
"É tempo de Crescer "
LINK PARA ACESSO AO VÍDEO: (20+) Vídeo | Facebook