Reunião de Planejamento e Acompanhamento do CENSO 2022.

Data de Publicação: 19/01/2023

Na manhã desta Quinta-feira, (19/01) ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores a Reunião de Planejamento e Acompanhamento do CENSO 2022, sendo ministrada pelo Coordenador do Censo 2022 da Subárea de Piripiri, WESLEY AGUIAR CARVALHO. Tendo como objetivo, dar transparência às ações empreendidas pelo Instituto no município, promover o conhecimento da metodologia e das ações em campo, divulgar e engajar a população e as autoridades nesse importante levantamento de dados. A reunião contou com a presença do Assessor Jurídico, Dr. Paulo Sérgio Escórcio, o Vice Prefeito Agostinho Ferreira, a Presidenta da Câmara Municipal Sandra Freitas, a Assessora Parlamentar Gerlande Melo, a ACS Deyvânia Cardoso, representando a SEMEC, a Psicopedagoga da Educação e Coordenadora da AME, Irm. Lucilene, e demais participantes.
Esta operação censitária tem como finalidade obter informações atualizadas e precisas, que são fundamentais para o desenvolvimento e implementação de políticas públicas.