Projeto Gestar

Data de Publicação: 13/05/2022

Neste dia 13 de maio, foi lançado o Projeto Gestar (Gerar, Cuidar e Amar), projeto idealizado pela Secretária de Assistência Social @nayararl26, projeto este acompanhado e supervisionado pela equipe do Programa Criança Feliz. O projeto Gestar visa assistir as gestantes em situação de vulnerabilidade social, proporcionando um ambiente humanamente acolhedor, orientando-as para uma gestação saudável e uma formação familiar pautada no fortalecimento de vínculos familiares e sociais, e ainda na construção de uma base familiar sólida, independente da forma da composição familiar. Ressaltando o entendimento do ser Mãe e do eu como pessoa de direito e deveres. Na ocasião foram entregues os álbuns do Ensaio fotográfico, realizado no último dia 06 de maio, ofertados as gestantes. Confiram as fotos das gestantes do Projeto Gestar.