(Memorial PADRE LOTÁRIO, 9° Ano)

Prefeitura Municipal de São João da Fronteira participa da 9° Romaria Padre Lotário Weber, em homenagem aos (nove) anos de seu falecimento.

Data de Publicação: 22/04/2024

Na manhã deste Sábado (20/04/2024), a Prefeitura Municipal participou de uma importante programação realizada pela Paróquia São João Batista.
Nesta data, completam 9 anos de Saudades de um grande homem, que entrou em nosso País e fez muito por muitos povos brasileiros em nome da fé, deixando um legado exemplar para todos.
Foi nesta data que nos despedimos de Padre Lotário, um ser que será lembrado por toda eternidade.
Na ocasião, muitos participaram com visitas e orações no túmulo e memorial, locais onde podemos sentir de perto a presença do nosso eterno e digno homem que dedicou sua vida em amar e fazer o bem a todos.
Agradecemos a presença das Paróquias que vieram de Pedro Segundo, da Paróquia de São José do Divino, daqueles que se deslocaram de Batalha, às presenças dos Padres:
✓Padre Carlos
✓Padre Gilvan
✓Padre Henrique
✓Padre Ernesto
✓Padre Antônio Soares ✓Padre Cícero de Piracuruca, do Seminarista Edmundo e também todos alunos, professores e do Diretor Edivaldo Ximenes pelas lindas homenagens.