Mais um registro desta festa que é tradição em nossa Cidade..." Dia do Vaqueiro".

Data de Publicação: 17/06/2023

Hoje foi um dia muitas homenagens e Comemorações pelo dia do Vaqueiro e para fechar com chave de ouro, aconteceu também uma disputa entre os Vaqueiros, a chamada "Pega do boi" e o "Vaqueiro bom de laço ".
Também na ocasião, houve um delicioso churrasco e música ao vivo, que ficou por conta de Roni Bruno, (artista da terra) e Maurício Bessa fechando o evento.
Parabenizamos o Gildásio pela organização e também ficamos gratos por todos que acompanharam desde o café da manhã toda a programação.
.Parabéns ao Prefeito (Erivan Fernandes) e seu Assessor Jurídico, (Paulo Sérgio) pelo apoio dado, a festa foi linda.
Ao Secretário de Finanças, (Manoel Messias)
Agradecemos todos os Secretários Municipais pela presença, Vaqueiros da Região, Vereadores, organizadores no geral e toda a população que acompanhou de perto o evento.
Próximo Ano tem mais...
Dia do Vaqueiro 2023