Inspeção dos consultórios de odontologia das Unidades Básicas de Saúde, que é feita por técnicos do Conselho Regional de Odontologia (CRO).

Data de Publicação: 21/06/2023

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu na manhã desta Quarta-feira, (21/06) inspeção dos consultórios de odontologia das Unidades Básicas de Saúde, que é feita por técnicos do Conselho Regional de Odontologia (CRO).
A inspeção tem como objetivo vistoriar as instalações e manutenção dos equipamentos utilizados pelos profissionais, bem como aferir itens como limpeza, infiltração, condicionamento e exteriorização dos materiais utilizados.
A referida vistoria avaliou positivamente todos os itens de nossas UBS no campo da Odontologia, oportunidade em que a Secretaria foi parabenizada pelo zelo e cuidados, o que permite prestar um serviço de forma satisfatória aos usuários.
"É tempo de crescer"