Inauguração da Sala do Empreendedor em São João da Fronteira:

Data de Publicação: 26/07/2021

Inauguração da Sala do Empreendedor em São João da Fronteira:
Na manhã desta Segunda-feira (dia 26 de Julho), A Prefeitura Municipal de São João Fronteira, em parceria com o Sebrae, realizou a inauguração da Sala do Empreendedor.
A Sala está localizada na sede da Prefeitura Municipal e tem a finalidade de desenvolver a economia local, auxiliando o micro e pequeno negócio, realizando parcerias com associações e cooperativas, regularizando negócios e ministrando capacitações.
Na ocasião, a inauguração contou com a participação da Regina Lopes, Analista Técnica do SEBRAE, do Vice-Prefeito Agostinho Ferreira, do Vereador Roberto da Farmácia, da Secretária de Administração Maria do Socorro, Secretária de Educação Luciana Lima, Secretária de Agricultura Rosilene Alves, Secretária de Comunicação Larissa do Nascimento, do Assessor Jurídico Paulo Sérgio e das demais autoridades locais.