Grande Final do Campeonato Municipal de Futsal 2023: Wolves Futsal X Muralha Futsal .

Data de Publicação: 08/05/2023

A Prefeitura Municipal de São João da Fronteira-PI, no nome do Prefeito Erivan, (O Gongo) e do Vice-prefeito Agostinho Ferreira, parabeniza as equipes Wolves Futsal e o Time Campeão Muralha Futsal pela grande final do Campeonato.
"Realizaram uma grande partida"
Também agradece a Secretaria de Esportes, no nome de (Clebson Magalhães) e toda sua equipe, especialmente o Felipe Melo pela dedicação, ao Secretário de Finanças, (o Manyn), ao Vereador Arnaldo e sua esposa Renata, a Secretária de Educação Luciana Lima, a Presidente da Câmara dos Vereadores Sandra, o Assessor do município, Joelson Meneses, todas as equipes que participaram das disputas e aos desportistas que prestigiaram de perto as competições entre os times.
Apoiando o esporte de nossa Cidade.
"É tempo de crescer "