Festa em Alusão ao Mês das Mães

Equipe do CRAS juntamente com Secretaria Municipal de Assistência Social realizam festa para mães do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Sede do Município

Data de Publicação: 03/06/2019

Na sexta feira, 31 de maio de 2019, ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social um evento em alusão ao mês das mães, com organização da equipe do CRAS houve uma pequena confraternização com mães de crianças que participem do SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS da sede de São João da Fronteira. O evento, além de homenagear as mães visa também criar um vínculo maior de aproximação das mesmas com a equipe responsável pelo desenvolvimento do Serviço dentro da sede do município, criando assim uma relação de extensa confiança este é um fato importante para o bom andamento e obtenção de resultados significativos frente às metas do SCFV.

Durante o evento houve apresentações artísticas de crianças e também sorteios de brindes para as mães.