Fechando o ano de 2022 com balanço que consideramos positivo, e a sensação de dever cumprido. Ao longo do ano conseguimos atender à grandes demandas e prestar assistência aos usuários dos serviços socioassistenciais.

Data de Publicação: 24/12/2022

Estamos chegando ao fim de mais um ano, um ano de muito trabalho e perseverança. Fechamos o ano com balanço que consideramos positivo, e a sensação de dever cumprido. Ao longo do ano conseguimos atender à grandes demandas e prestar assistência aos usuários dos serviços socioassistenciais. Dentre as várias ações da Secretaria durante todo o ano, podemos destacar que mais de 1600 cestas básicas foram entregues às famílias em situação vulnerável. Somente nos últimos 20 dias foram entregues mais 3 toneladas de alimentos às famílias mais carentes. Também citamos que no início do ano criamos e lançamos o Projeto Gestar, destinado as gestantes em situação de vulnerabilidade social, onde realizamos ensaios fotográficos das gestantes, o Primeiro Álbum do Bebê, entrega de 22 enxovais maternidade, e não parou por aí... Regularizamos o Fundo do Direito da Criança e do Adolescente e criamos o Conselho do Idoso, ferramentas institucionais imprescindíveis para efetivação das políticas sociais dos respectivos públicos alvos. Realizamos ainda a festa do Dia das Crianças nas localidades Alto Alegre, Santa Rosa e na sede, além de distribuírmos na oportunidade ao todo 750 brinquedos para as crianças dos grupos de convivência e fortalecimento de vínculos do CRAS e para as demais crianças do município. Tudo isso é claro, não seria possível sem a grande parcela de contribuição da Administração Municipal, que segue trabalhando e buscando o melhor para nossa São João da Fronteira!!!