Delimitação de onde não serão permitidas as montagens de Bancas ou Barracas de vendas de produtos diversos (ambulantes).

Data de Publicação: 20/01/2023

Atenção Senhores (as) donos de Bancas e Barracas.
A Prefeitura Municipal de São João da Fronteira-PI informa, que no intuito de realizar o aniversário da cidade, fazendo um evento organizado e seguro para todos, serão delimitados os espaços onde não serão permitidas as montagens de Bancas ou Barracas de vendas de produtos diversos (ambulantes).
No dia 25/01 "Pré festa", o local do evento será dividido com grades de ferro, onde uma área interna ficará livre e exclusivamente para o público transitar e festejar com segurança.
Vale ressaltar a importância dessa organização, evitando prejuízos e danos entre o todos e reforçando a segurança.
A Prefeitura, através de seus organizadores pedem a colaboração e compreensão e deseja um ótimo entretenimento a todos.