Notícias

Curso de capacitação promovido pelo Ministério público do Estado do Piauí, através do Grupo de Atuação Especial de Regularização Fundiária e de Combate à Grilagem (GERCOG) em parceria com a (ETURB) - Empresa Teresinense de Desenvolvimento urbano, que ocorreu na Faculdade Chrisfapi, em Piripiri -PI.

Data de Publicação: 27/04/2023

A Prefeitura Municipal de São João da Fronteira-PI, através de seu Assessor Jurídico Paulo Sérgio Escorcio, e do Secretário de Administração Luís Uchôa, participou nesta Quinta-feira, (27/04) de um curso de capacitação promovido pelo Ministério público do Estado do Piauí, através do Grupo de Atuação Especial de Regularização Fundiária e de Combate à Grilagem (GERCOG) em parceria com a (ETURB) - Empresa Teresinense de Desenvolvimento urbano, que ocorreu na Faculdade Chrisfapi, em Piripiri -PI.
O curso visa capacitar
os Municípios para promoverem a regularização fundiária, de imóveis rurais e urbanos, com enfase ainda na elaboração de plano de desenvolvimento urbanístico e ambiental.
"É tempo de crescer "

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA FRONTEIRA

CNPJ: 01.612.608/0001-30

• Rua São Paulo, 611 - Bairro: Centro - CEP: 64.243-000 - SÃO JOÃO DA FRONTEIRA/PI