Celebração da Santa Missa, homenageando todos os Vaqueiros da Região.

Data de Publicação: 17/06/2023

Estamos na Décima edição do "Dia do Vaqueiro" e as homenagens continuam.
A Paróquia São João Batista, realizou a celebração da Santa Missa, homenageando todos os Vaqueiros da Região.
Além da Santa Missa e Benção, nossos Vaqueiros realizaram um cavalgada pelas ruas de nossa Cidade, em função deste dia tão importante, mantendo a tradição que vem acontecendo em 10 anos.
Parabenizamos todos os envolvidos, e ficamos muito felizes pela força que vem sendo mantida deste dia que dar continuidade na nossa cultura.
Agradecemos aos Padres Carlos e Gilvan por esse momento que marca mais 1 ano de histórias.
Ao Prefeito Erivan Fernandes (O Gongo) pelo apoio, a todos da Secretaria Municipal de Assistência Social, no nome de Naiara Lima, ao Secretário de Finanças, Manoel Messias, aos Vereadores e demais Secretários que se fizeram presentes, ao nosso querido Vaqueiro Gildásio pela linda festa e a toda população que participa todos os anos.
"É tempo de crescer"

LINK PARA ACESSO AO VÍDEO: (20+) Vídeo | Facebook