Data de Publicação: 06/06/2023

A Prefeitura Municipal de São João da Fronteira-PI, através do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, deu início nesta terça-feira, (06/06) a Capacitação para os candidatos e candidatas a membros do Conselho Tutelar de nosso Município, processo de escolha unificada 2023.
A Capacitação teve seu início às 08h da manhã, com a fala do presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, prof. Edvaldo Ximenes de Moraes e também da Vice-Presidente e Presidente da Comissão Especial Sra. Ivone Gomes de Araújo. A Capacitação está sendo ministrada pela Assistente Social, Mestra e Doutoranda Márcia Regina Galvão de Almeida. Estiveram presente também na ocasião, o Vice-prefeito Sr. Agostinho Ferreira da Silva, a Presidente da Câmara Sandra Freitas de Oliveira e a Assessora da Secretaria Municipal de Assistência Social, (Ianara Costa Meneses).
A Capacitação será realizada nos dias 06 e 07 de junho de 2023 na Câmara Municipal.
"É tempo de crescer"