Caminhada em alusão a Conscientização do Autismo.

Data de Publicação: 04/04/2023

Caminhada em alusão a Conscientização do Autismo.
Na manhã desta Segunda-feira, (03/04), um grupo voluntário de pais e parte da população se reuniram em caminhada pela cidade na busca de seus direitos.
Foi uma manhã marcada pela Conscientização sobre o AUTISMO, um assunto ainda estigmatizado por grande parte da sociedade.
Uma manhã de amor, respeito, luta, resistência, emoção e inclusão.
A caminhada movimentou a nossa cidade com a participação de alguns portadores de autismo, familiares, profissionais etc...sensibilizando e coscientizando que "lugar de autista é onde ele quiser".
Este movimento contou com o apoio de pais, da Unidade Escolar MBC no nome do Diretor Edivaldo, da Secretaria de Assistência Social, no nome da Assistente Social, Nayara Lima e
de parte da população sensibilizada pela causa.
Essa causa é de todos, juntos e no tempo certo toda situação tem uma solução.
"É tempo de crescer "