Palestra impactante em celebração ao Dezembro Vermelho, para alunos do 8º ano, com o tema: Prevenção do HIV/AIDS, assim como outras Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs).

Data de Publicação: 06/12/2023

Hoje, na Unidade Escolar Mãe do Bom Conselho, os alunos do 8º ano participaram de uma palestra impactante em celebração ao Dezembro Vermelho. O evento, ministrado pelo Enfermeiro Violmar e pela Médica Veterinária Jaqueline, abordou com sensibilidade e clareza o tema crucial da prevenção do HIV/AIDS, assim como outras Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs). A palestra forneceu informações valiosas para a conscientização dos estudantes, destacando os riscos e enfatizando a importância do respeito, da solidariedade e da responsabilidade na promoção da saúde sexual. Foi uma oportunidade significativa de diálogo aberto e educativo, proporcionando aos alunos ferramentas para tomar decisões informadas sobre sua saúde e bem-estar.
#Prefeitura_SJF É Tempo de Crescer