💙🥳 Especial 30 Anos de São João da Fronteira-PI.

Data de Publicação: 27/03/2024

💙🥳 30 anos de de São João da Fronteira-PI
No dia 26/01/2024 a nossa querida Cidade completou mais um ano de emancipação política e para comemorar esta data a Prefeitura Municipal realizou um dia repleto de atrações especiais.
O dia começou com a benção do Padre Carlos e em seguida foi servido um delicioso café da manhã para toda a população, tudo preparado com todo carinho e cuidado pela equipe @assist.social.sjf que sempre entrega um excelente trabalho.
Em seguida alguns atletas da região competiram em animadas disputas concorrendo a prêmios, (atletismo, ciclismo e a famosa corrida de carro de mão) que já virou tradição.
Ao meio-dia foi realizada uma tarde de pagode e feijoada com o grupo @nossosambaofc_ animando toda a galera presente.
Às 16 horas, o Estádio Municipal José Lincoln sediou uma partida de futebol e realizou o Amistoso dos Cinquentões com uma disputa entre um time local enfrentando uma equipe de futebol de Jaburuna-CE.
A noite grande festa em praça pública para toda população com grandes atrações e a presença especial do Cantor @zevaqueiro
trazendo grandes sucessos de sua carreira.
Agradecemos imensamente a presença de todos que participaram deste dia tão especial e também aos idealizadores do evento em nome do Prefeito Erivan Fernandes, (O Gongo).
Agradecemos também o apoio da Equipe Sem Fronteiras TV) e ao amigo @daniosousa.semfronteiras por nos fortalecer nessa jornada.
"É tempo de crescer"

LINK PARA ACESSO AO VÍDEO: (20+) Vídeo | Facebook