VEREADORA SANDRA FREITAS É ELEITA NOVA PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA FRONTEIRA-PI

Data de Publicação: 10/12/2018

A Câmara Municipal de São João da Fronteira-PI, realizou hoje sessão para renovação de sua mesa diretora, para o biênio 2019/2020.
Foi eleita por unanimidade dos Vereadores  presentes à sessão a Chapa que tem como Presidente Sandra Freitas de Oliveira; Vice-presidente Alberto Carvalho de Araújo (Roberto da Farmacia); Primeiro Secretário Andreina de Brito Barroso Sousa, e Segundo Secretário Antonio Francisco das Chagas de Brito Oliveira (Roberto Carlos).
A Sessão foi realizada às 10:00 h do dia de hoje, com a presença da maioria absoluta dos edis (6), sendo Presidida extraordinariamente pelo atual Vice-presidente Vereador Alberto Carvalho de Araújo, presentes ainda os Vereadores Alberto Carvalho de Araújo, Sandra Freitas de Oliveira  estando presentes ainda os Vereadores Sandra Freitas de Oliveira, Antonio Francisco das Chagas de Brito Oliveira, Arnaldo Pereira de Sousa, Andreina Barroso de Brito e Raimundo Nonata de Sousa, suplente que assumiu em razão da licença médica do Vereador Marcos Antonio Escorcio de Brito (Gato).
Não compareceram à sessão os Vereadores Antonio Jorge Ximenes Filho, Lindomar de Brito Rodrigues e Ângela Maria Machado de Andrade Mateus.
A Sessão foi bastante prestigiada por populares.