Suspensão da Programação do Aniversário da Cidade:

Data de Publicação: 22/01/2022

AVISO
A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO DA FRONTEIRA – PI, comunica que em atendimento ao Decreto Municipal nº 003/2022, de 21.01.2022, que a programação prevista para o aniversário da cidade no dia 26.01.2022, fica CANCELADA, em respeito à saúde pública, e em respeito à preservação da vida e proteção de nossa população.
Como todos já sabem, nos últimos dias vem crescendo vertiginosamente os casos de Covid-19 e de Gripe Influenza, acometendo crianças, jovens, adultos e idosos, seja em São João da Fronteira bem como também nas cidades de nosso entorno, o que se torna possível de agravamento com a realização de eventos festivos, que sempre causam aglomeração de pessoas, aumentando assim a probabilidade de proliferação dos respectivos vírus e agravamento da crise de saúde pública em que vivemos.
O Prefeito Antonio Erivan (O Gongo), o Vice-Prefeito Agostinho Ferreira, Secretarios Municipais e Assessoria da Prefeitura Municipal de São João da Fronteira –PI, lamentam que na data festiva do aniversário da cidade não seja possível fazermos eventos festivos, como desejávamos e havíamos programado, mas em data próxima e possível em que Deus nos permitir, haveremos de juntos nos reunirmos e comemorarmos com alegria e união, a vida e a saúde de todos nós.