Super Copa APPM de Futebol Amador

Final Território dos Cocais Super Copa APPM de Futebol Amador

Data de Publicação: 27/05/2024

Na noite desta Sexta-feira (24/05/2024), o Estádio Jacozão de Brasileira sediou a final pelo Território dos Cocais entre as seleções de São João da Fronteira contra Domingos Mourão.
"Que partida incrível "
Foi uma disputa difícil pois ambos buscavam a conquista do título por território.
Sendo assim, o jogo terminou com empate de 2x2 e teve que ser decidido nos pênaltis.
A equipe de Domingos Mourão levou a melhor e conquistou o título de campeão nesta segunda edição pelo território dos Cocais.
Parabenizamos a @appm.sport.ffp pela organização e também @prefeituradedomingosmourao pela vitória desta fase e nossos atletas que suaram a camisa dando o seu melhor.
Seguimos firmes e vamos na busca de uma boa colocação na maior disputa de futebol do Piauí.
Agora Vice-Campeão, vamos ingressar pelo Território Entre Rios e se Deus nos permitir fazer uma excelente partida.