Reunião para implantação dos sistemas Contra Cheque On LINE e Protocolo On LINE na Administração Municipal de SJF.

Data de Publicação: 01/07/2022

Estiveram reunidos hoje (01.07.2022) na sede da Prefeitura de SJF, Secretários e Assessoria, juntamente com o Contador Helvécio Filho, representante da GALILA CONTABILIDADE E GESTÃO EMPRESARIAL LTDA, empresa contratada para implantação dos sistemas Contra Cheque On LINE e Protocolo On LINE na Administração Municipal de SJF, onde na oportunidade foi explicitado a importância das ferramentas digitais de inovação tecnológica.
Para o Prefeito Erivan (O Gongo) a implantação dos serviços de contracheque On Line, se trata de avanço e mostra o compromisso com a economicidade assumido pela administração e o empenho em modernizar os procedimentos internos, a fim de agilizar as atividades do Departamento Pessoal e tornar a vida dos servidores mais prática e confortável.
A ferramenta digital disponibiliza além do contra cheque on LINE, também a ficha financeira do servidor e comprovante de rendimentos para fins de Imposto de renda, sendo um projeto idealizado desde o início do atual mandato do gestor.
Vale ressaltar que no contra cheque on LINE já está inserido a margem consignável para fins de eventual contratação de empréstimos consignados junto aos bancos conveniados.
Quanto ao Protocolo On LINE, o serviço está em fase experimental.
Para acessar o contracheque o servidor deve entrar na página do Portal da transparência da Prefeitura de São João da Fronteira-PI.