Realização de Convênio entre a Polícia Militar e a Prefeitura Municipal de São João da Fronteira:

Data de Publicação: 22/06/2021

O Prefeito Antonio Erivan (O Gongo), foi recebido hoje (22.06.2021) pelo Comandante da Polícia Militar do Piauí, Coronel Lindomar Castilho, para fins de assinatura de convênio entre a Instituição PM -PI e o Município de São João da Fronteira -PI, com o objetivo de ampliar as ações de policiamento ostensivo no âmbito do Município, através da utilização de policiais militares voluntários, que em horário de folga, irão cumprirjornada de serviço extraordinário, visando incrementar as ações de segurança pública em São João da Fronteira-PI.
Na oportunidade da assinatura do convênio estiveram presentes também o SGT PM Francisco das Chagas Oliveira e o Assessor Jurídico do Município Paulo Sérgio Escorcio.