REAJUSTE PARA OS PROFESSORES:

Data de Publicação: 22/08/2021

A Câmara de Vereadores de São João da Fronteira-PI, aprovou na última sessão Projeto de Lei que reajusta o salário dos Professores, causando um impacto na folha salarial da categoria, de imediato, a maior, em 15,25%.
Vale ressaltar que a adequação do piso salarial da categoria, é fruto de um intenso trabalho da Administração, no sentido de se adequar ao piso nacional.
Convém ressaltar que a aglutinação do quinquênio ao vencimento já feito pela grande maioria dos Municípios, inclusive pelo Estado do Piauí, como forma de adequar a realidade orçamentária, tem reflexo positivo para fins previdenciário para cada servidor.
Muito embora o momento vivenciado de dificuldades (Pandemia, etc), acreditamos na força do trabalho, no sentido de garantir o direito não só dos Professores, mas dos servidores públicos em geral, com segurança e responsabilidade financeira, de forma que pensando no presente e no futuro, o referido reajuste possa ser cumprido sempre pela Administração.
Que fique bem claro, todos os Professores vão passar a receber os seus vencimentos obedecendo o piso nacional, ou seja, com valores a maior, a partir do mês de agosto.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA FRONTEIRA

CNPJ: 01.612.608/0001-30

• Rua São Paulo, 611 - Bairro: Centro - CEP: 64.243-000 - SÃO JOÃO DA FRONTEIRA/PI
  • Telefone: 86 981681602