Data de Publicação: 04/01/2019

Prefeitura de São João da Fronteira - PI anuncia reabertura de Processo Seletivo.
A Prefeitura de São João da Fronteira - PI tornou público o edital que trata da reabertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar profissionais de nível Médio/Técnico e Superior em diversos cargos, especificamente, nas áreas de saúde e educação.

Encontram-se disponíveis 21 vagas distribuídas entre os seguintes cargos: Médico do PSF (3); Enfermeiro do PSF (3); Odontólogo do PSF (3); Psicólogo (1); Nutricionista (2); Fisioterapeuta (2); Psicopedagogo (1); Assistente Social (1); Médico Veterinário (1); Auxiliar de Creche (1); Técnico em Enfermagem (3).
O edital com toda as especificações do teste se encontram disponíveis na página da internet do Instituto Legatus, empresa contratada para a realização do teste, no seguinte link: