Prefeito Erivan (O Gongo), Realizou Vistoria em Escola da Rede Municipal de Ensino:

O Prefeito Municipal Antônio Erivan (O Gongo), esteve no Povoado Alto Alegre, realizando a vistoria e acompanhando o andamento da reforma da Creche Valdinar Escórcio, bem como vistoriou a Instalação da base da Caixa D'água e Poço Tubular da Unidade Escolar São Miguel,

Data de Publicação: 21/12/2021

Na manhã desta terça-feira (dia 21/12), o Prefeito Municipal Antônio Erivan (O Gongo), esteve no Povoado Alto Alegre, realizando a vistoria e acompanhando o andamento da reforma da Creche Valdinar Escórcio, bem como vistoriou a Instalação da base da Caixa D'água e Poço Tubular da Unidade Escolar São Miguel, recentemente perfurado.
As referidas melhorias na Escola e Creche irão dar mais qualidade ao ambiente escolar, beneficiando alunos e Professores das referidas unidades escolares.
Na oportunidade, o Prefeito esteve acompanhado por sua equipe e a Diretora da Unidade Escolar São Miguel.