Prefeito Erivan Fernandes (GONGO) Participou Nesta Manhã 11/10, de uma Reunião no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São João da Fronteira

Data de Publicação: 11/10/2017

Prefeito Erivan Fernandes (GONGO) participou nesta manhã 11/10, de uma reunião no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São João da Fronteira com a equipe do PACTO NACIONAL PELO ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, pacto este, que visa a plena cidadania da mulher.
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São João da Fronteira, em parceria com a prefeitura de São João da Fronteira, não mediram esforços para trazer ao município o projeto “A MARCHA DAS MARGARIDAS” que é desenvolvido através do atendimento em uma unidade móvel “ONIBUS LILÁS” que possui em sua estrutura toda um aparato para o atendimento às mulheres em situação de violência, dispondo dos serviços:

Assessoria jurídica

Assistência social e psicológica