Palestra ministrada pelo Psicológico Fábio com o apoio do Psicólogo José Luís, em alusão ao Setembro Amarelo para os Agentes de Saúde e Agentes de Combate a Endemias.

Data de Publicação: 06/09/2022

Na manhã desta terça-feira, (06/09) aconteceu o encontro na sede da Sec. de Ação Social em alusão ao Setembro Amarelo, desta vez contando com a presença dos Agentes de Saúde e Agentes de Combate a Endemias. Na ocasião houve uma palestra, ministrada pelo Psicológico Fábio com o apoio do Psicólogo José Luís, havendo interação com os ouvintes e explicando com mais informações, sobre a "Valorização da vida, como identificar falas e comportamentos de pessoas que precisam de ajuda profissional, como acolher alguém que demonstre algum sinal de ansiedade e depressão."